Mais 62 famílias conquistam lotes em Ibiaçá

Loteamento de interesse social teve apoio do município com realização da Cooperativa Habitacional Sananduva


Mais 62 famílias conquistam lotes em Ibiaçá

A Cooperativa Regional de Habitação Sananduva (Coohasa),  realizou na noite de sexta-feira (30/08), no Salão Nobre da Prefeitura de Ibiaçá, a cerimônia de entrega das matriculas do Loteamento Coohasa Rio do Meio.

O Loteamento Coohasa Rio do Meio conta com 62 terrenos em uma área de 41.826 m². O Projeto teve decreto de interesse social e contou com obras do município na abertura de ruas e escoamento pluvial. 

Com as matrículas em mãos, muitos dos associados darão início à construção da casa própria. O prazo para encaminhar a escrituras é de dois anos. 

O prefeito Claudiomiro Fracasso parabenizou o trabalho da cooperativa e destacou os investimentos do município na área habitacional. Também garantiu o compromisso da execução de iluminação pública sem custos aos moradores do novo Loteamento. 

Taísa Dalgalo, em nome dos associados reiterou o sentimento de gratidão à Cooahsa e a todos que se emprenharam na realização da obra. 

Para o gestor da Coohasa, Miguel Paese, este é o quinto projeto em Ibiaçá. "Acreditamos neste município e temos uma ótima aceitação junto à comunidade além do apoio do governo municipal, da Câmara de Vereadores e vários parceiros que possibilitam que os projetos se tornem realidade em Ibiaçá.


Fotos: Fonte Agência de Jornalismo



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa