Governo de Ibiaçá e Acisai firmam parceria


  • 26/05/2020 16h23 - Atualizado em 26/05/2020 16h23
  • WhatsApp

Governo de Ibiaçá e Acisai firmam parceria

Nesta semana, o governo de Ibiaçá realizará o repasse de R$ 8 mil, em parcela única, à Associação Comercial, Industrial de Prestação de Serviços e Agropecuária de Ibiaçá (Acisai).

Para o prefeito Claudiomiro Fracasso, o objetivo do repasse é auxiliar a Associação e o comércio local, alavancando as vendas. “A parceria que firmamos com a Acisai busca auxiliar a própria entidade que sofre com a crise, além de beneficiar clientes que compram no comércio associado”, ressaltou o prefeito.

Conforme a presidente da Acisai, Charlise Vidal, o valor do repasse feito pelo Executivo à Associação auxiliará a todos no atual cenário estabelecido em virtude da pandemia mundial do Covid-19. “Com o valor, disponibilizaremos ações, através projetos, para minimizar o impacto das empresas diante da crise financeira. Organizaremos campanhas e mais uma edição do Feirão para unir as empresas e oferecer melhores preços aos clientes”, informou Charlise.

As ações realizadas pela Acisai seguirão um Plano de Trabalho, que terão como prazo de execução os próximos meses, seguindo até dezembro.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa